domingo, julho 29, 2012

Shiuuuu ...


Dentre tantas escritas
tantos textos
tantas músicas
essas histórias de novela
dentre, entre ...
suas carícias
seu beijo profundo
seu abraço
inesquecível
nada adianta se sua razão de busca
já não é a mesma ...

aqueles planos que tens junto a mim,
          são para não me perder?
não sei
se sua escrita subcutânea infinita,
           é mais uma entre as demais que tens?
não sei
a vida explicará

de tanto que gritei, de tanto que lutei,
percebo agora
que queres é alçar voo
pra saber realmente o que queres
e se voltares ...
ah! e se voltares ... eu não sei...
mas se voltares
e este nosso pulsar que era tão peculiar
se torne música entre nossa sintonia
será bem devagaaaaaaaaaaar
até que percebamos o nosso dançar

mas agora tenho que ter forças
pois sei que não mais estarás aqui
que todas as gentilezas são para me confortar
para você par tir ...

de tanto que gritei, de tanto que lutei
me faço silêncio ...
shiiiuuuuuuuuuuu
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário