sábado, julho 21, 2012

Pensamentos ferventes etc e tal



Fico pensando sem poetizar,
tu que me faz tão feliz, que me fez chorar
por não estar aqui, bem aqui
sem se esforçar ao menos em me valorizar
de nossas alegrias, idiotices, da simplicidade
do diferencial de noz, se tornou moscada
ouço tanto "quebrar a cara", que já nem sei mais
o que pode significar, talvez queres ficar com mil garotas
experimentar mil jeitos de flertes, ausente eu vou ficar
talvez já não gostes tanto de mim,
com medo em me falar, queiras me perder de verdade.

perdi a memória em saber que sou tão importante para ti
será que sou? já não sei, se preferes me perder,
sem nem ao menos, se esforçar em me ter ... ?
queres tanto envelhecer ao meu lado mas o caminho
que estas a fazer é o contrário,
deixastes na mão do destino, a desculpa de seu
próprio caminho.

se sabes o quanto sou, seu porto-seguro
sem nem ao menos, se esforça para me carregar
em seus braços diariamente ...
espero que quando percebas que essa "ficha caia"
espero que não seja tarde demais,
daquela rosa tão linda que floresceu
esteja seca, pela água que lhe faltou.

Me perdi em você ...
naquele momento em seus braços vou ficar
me jogastes em seu labirinto,
me perdi ...
só você para me reencontrar,
no calor de seu beijo já não estou,
pois eu me perdi,
me perdestes por ai,
já não sei onde esta a saída
talvez o tempo não é nosso, ou já se foi
perdi a memória...
talvez fique por lá no mar do limbo de seus pensamentos
talvez você perceba o nosso valor,
talvez, já não sei ...
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário