quarta-feira, julho 25, 2012

Anseios


Meus olhos se difundem com seu olhar
reflexo destas lágrimas, te vejo confuso
me confundo me entrelaço em seu dançar
giramos que nem parafuso,
até o ponteiro zerar

sinto que teus anseios e medos são os mesmos
tento te entender, o sentimento prevalece
me viro e desviro do avesso
meu perfume, é sua fragrância, que pertence
te vejo me revejo ao avesso

medo de ver tudo acabar ...
sem tentar usar de suas armas e lutar
pelo que já é verdadeiro
pelo que acreditas ser
mas pelo medo de sofrer
pelo receio de me levar
nesta fluida musica nos deixar levar
medo de assumir responsabilidades que não existem
que vem com o tempo propagar
quanto mais no entrelaçamos
quanto mais nos conhecemos
sem perceber, um só viramos

me viro do avesso, escorre um adereço
um diamante a brilhar ... tempo, ouço
o barulhinho do contratempo do compaço
vem vindo aos passos
vou adiante, desististes de nós
eu tento, tento lutar para nosso amor brilhar
esculpo o diamante, esqueceu o nosso pulsar? ...
esqueci de te conquistar
me esforço e luto, luto antes que tudo se torne luto
tento me conformar ...para poder me nos enfrentar

tenho medo que se tornes desistente permanente
diante de ti, fico impotente
usares de suas armas um tom de Ré conquista
me viro para ficar, ficar na nota SOL distante ...

- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário