quinta-feira, julho 26, 2012

Loucura

Praticar loucuras faz parte da vida,
admiro os casais reatando os namoros
lutando para fazer o possível para dar certo ...
pois a pessoa que esta do seu lado vale a pena em lutar

Infelizmente não é o meu caso
luto para reatar por algo
que não sei motivo, razão e circunstancia acabou
mesmo sentindo que não tenha acabado
valho diamante, pedra de jasmim
mas ninguém se atreve estar perto de mim
o homem corajoso astuto ficou tao perto
que desistiu em lutar, pelo medo de tentar
de ter em suas mãos a responsabilidade de estar
pergunto se valho a pena?
pergunto se sou realmente importante?
posso ser sim
mas talvez cavalheiro astuto 
tenha mais audacia no prazer
de resgatar a donzela, em perigo
para poder realmente valer a pena em resgatar,
vou a diante e além, me enlouquecer  ...
pois lutei e fiz de tudo para nos ter
menos de te perder...
ao meus olhos faço cachoeira ao anoitecer.
em zona de risco de perigo estarei,
pois já cansei de me olhar diante do espelho
e pentear os meus cabelos.

- Nilya - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário