sexta-feira, março 30, 2012

Ritmo


Ao reencontro ...
colocamos a música novamente,
o ritmo inovado, estava ritmado!!
ninguém poderia ouvir, somente a gente
a dança estava encantadora e nós, o som renovado!

mas de repente
fostes ao reencontro do seu passado
comumente, perdi o passo, me desiquilibrei
cai de frente
perdi o ritmo, perdi os passos
sem saber o que querias
me perdi ...

veio um som estridente lá fora
algo ensurrecedor,
pisei no seu pé
me perdi ...

Surda como me encontrava
precisava de ti, para me ouvir,
tú éres o único,
que no meu interior, na minha fragilidade,
sabes como me encantar
ao mesmo tempo não queria te atrapalhar
sem saber o que fazer,
pisei no seu pé, sem querer
o fiz e talvez não queiras mais me entender ...

não existem mais mágoas,
meu amor já supera tudo
a dança estava tão encantada
tropecei na realidade
me perdi, te perdendo,
sei que posso dançar sozinha
mas com você seria melhor,

deste meu tropeçar
nosso ritmo queria reatar
nossa música, nosso dançar,
ao nossos ouvidos,
e um dia o som desta música
transparecer, daqui ao exterior
seria sonhador

sei que posso dançar sozinha,
mas com você seria melhor,

decidirás o melhor para ti
não vejo mais problemas te entenderei,
insegura fui, caí,
me perdi, pisei no seu pé
se for o caso, volto no meu próprio compasso

pois posso dançar sozinha,
mas com você seria bem melhor ...
- Nilya -

Um comentário:

  1. Nossa lyn um mais lindo q outro....** torço por você mi amiga você merece hehe adoro-te besos abraços Maya

    ResponderExcluir