quinta-feira, março 29, 2012

Como me lidar, o que quero eh amar ...
falar, me esconder, explorar ...
não deixarei de viver, por vc não me amar

mas como te explicar isso?
mas seria tão bom te ter e te amar.
mas como te explicar?
quero muito que estejas do meu lado
e que éres a única pessoa do mundo que vou amar
que eres o unico que penso em ter um filho seu
mas se não me amas, eu vivirei bem sim
mas como te explicar?

se nos amamos juntos, e não há nada no exterior que nos empeça
e se estamos com problemas em nossas vidas, nos ajudemos!!!!
e recomecemos pois não há nada de errado conosco e sim com nossas vidas
e que bem melhor seria se nos apoia ssemos? para sermos mais fortes???
mas como te explicar?

se queres recomeçar do zero, entenderei, pois eu te amo
e se queres continuar, entenderei.
se não queres continuar, eu entenderei pois eu te amo
mas não estarei presente, pois eu te amo.

viverei sozinha novamente
conhecendo pessoas, mas não serão tão enraizadas como vc é
serei sozinha
pois eu te amo
e serei feliz com vc ou sem vc do meu lado.
mas como te explicar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário