quinta-feira, março 29, 2012

Entre ser ..



Quando quero apenas uma conversa
uma tarde a sós, conversa ...

faz um tempo que estou aqui
aqui esperando a chuva passar
entre minha cabeça ...


Cabeça que está a pensar,
como posso? Chamar,
chamar que preciso tanto
tanto para conversar,
tanto para estares aqui
bem aqui, perto ...

Tentei de tudo, atenção!
atenção desconcertada,
pressionei, larguei
mas parece que não se dá conta
do quanto preciso ... (respiro) ...
tentei ...

até que provoco, incomodo
incomodo e te afastas
o vento assopra, pois incomodo
não por incômodo,
dissestes que saberia onde te encontrar
ali? é, não achei ...

faz um bom tempo que estou aqui
aqui esperando a chuva passar
sobre minha cabeça e me molhar,
da simplicidade e da complexidade
quando, como? posso me secar?

tentei, respiro, tentei, atenção !
piora mais e mais a situação,
sou eu, a má da distorção
ao inves de enfrentar, perguntar ... em bo ra
justo mais, deste tempo frio, preciso mais ...
mais de calor....

mas acho que entendi
é ir embora, é ficar longe ...
sem se preocupar, apenas se culpar
acho, que entendi, é, entendi?

Quando quero ... apenas uma conversa
uma tarde, uma tarde ... respiro profundo
coragem (Dentro, força, paciencia)
caio no mesmo, penso, sonho, nós a sós.

-NIlya-



Nenhum comentário:

Postar um comentário