segunda-feira, março 26, 2012

Nós moscada com A mor dida


Este sol que vem quente e fervescente,
me pego na tempestade novamente,
me pergunto muitas vezes ...
este andar estava se tornando tão dançante,
mas de repente, retrocede
me pergunto muitas vezes ...
meu alcance esta muito além
me deparo insegura no vai vem
me desiquilíbrio, ops!
- siga em frente! uma voz comumente me vem

se retrocede ....
me pergunto as vezes ...
estava tão ...
tão sonhador, das carícias, das
malicias
do calor vem o frio ...
me pergunto muito ... por vezes

a caixa negra se foi, estou PLENA
mas incertezas que voam
estraga este doce sabor,
depende de mim a temperatura ambiente
por mais do jeito retrocesso estiver
a dança estava tão preciosa,
ela deve permanecer
uma pitada de nós moscada!
É ... huum
meu maior estimulo é o amor para alcançar
a mor di da que vem para me acordar!

por mais do jeito que estiver
depende de mim a temperatura ambiente
focar no fundo mar, navegar sem tempestades
tempestivas
arriscar, sem medo, de cair
sem medo de me perder no meio mar,
a penas SER!

com vontade, do mais verdadeiro e seguro
dentro do baú, guardo jóia rara
meu amor puro,
com vontade, batalharei, sem medo de sangrar
dos sonhos , tornar-se realidade
enraizada árvore,
ser! mos nozes!!
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário