quinta-feira, dezembro 29, 2011

um mergulho em nuvens, de um mar profundo..



No reflexo de todas as águas que vi passar
todos meus pensamentos da ilha vem se ordenar,
É certo, se concretiza a verdade do meu amor eterno,
É certo, me permitindo das incertezas e dos erros, sem razão e motivos,
Aos envolvimentos são de um Futuro incerto,
O futuro nós escolhemos, o certo pelo que vivo presente,
no mundo de permitir-me contrariar viverei,
Querer te ver, te tocar, conversar, até te provocar
fingir, burlar, que esta tudo bem,
Incrível, muitas de minhas escolhas, tu também as faz,
tentarei seguir por caminhos incoerentes
pois não teria sentido estar “ao seu lado”compartilhando sua experiência solitária,
juntos porém, se-PAR-ados
Estar felizTriste pela sua escolha, te vendo Feliz
esta planta enraizada em meu interior, auspiciosa!
(igual à planta da EVA do Wall-E na qual carrega em si),
Esta linda paisagem frente ao mar, das pegadas, molhadas, desejos, desafios,
das ondas, do vento? Serenidade,
petrifica meu coração, eis a eternidade
do otimismo? Se tudo fosse tão fácil, não teria graça
das contradições? Nomeie-a de VIDA...
- Nilya-
Dezembro, 2011
Canasvieiras, Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário