sexta-feira, dezembro 23, 2011




Efeito da libélula...
te fazer "forçar" em expressar suas esperanças,
sonhos, necessidades e desejos conscientes
Feito, dores, receios, arriscar... tocar,

Aquela menina-mulher-moleca... mudou!
porem certos medos continuam,
desencorajam ao risco de se quebrar...
tudo esta estranho feito porcelana.

"Aproxime-se nesta escuridão pouco revelada"
uma voz ecoa sobre este lugar incerto,
a essência do silêncio mar, ouvirás ...
tempestade vem a tona! fico feita estátua,
o sentimento guardado evoluiu, amadureceu, cresceu.
floreSeu.

Aquele pequeno ponto vermelho é minha essência
de seu cheiro peculiar,
me volta a tona, coragem.

errar de errar, errei, não sou feita máquina
arriscar, tornou-se necessidade,
o jogo razão-emoção, se iniciou,
como agir? reagir?
permitir-me fluir! aos impulsos ...
a mais pura, de sua escrita revelada,
sem pensar ... é a sincera essência.
ao mar mergulharei em mim.
o tic-tac silenciou-se a vácuo.

Libélula pousou sobre meu lado esquerdo.
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário