sábado, dezembro 24, 2011

O Cara...

Tudo está tão estranho...
entro em uma sala,
no meio dela ,uma pessoa familiar,
seria eu mesma?
há um espelho ... refletindo o meu oposto

de repente ...
sensação de leveza e voo
entre nuvens feitas ar azul e branco ...
lá em baixo vejo minha vida, a certeza de algo incerto
escolhas, experimentar, refletir estar ou não
pular? em um meio de um precipício, loucura?
eu pulo sim, meu corpo fica intacto
mas meu coração dilascerado ...

ao triste jovem em busca de experiências diversas
há muito o que "viver".

escolhas de ter e não ... ser livre? o que é isso?
experiências? paciência... perdas? talvez...
vale a pena tudo isso? arriscar tanto?
compreensão a não entender nada
do outro lado da sala me vejo
junto aos pensamentos, separados ..

- Nilya-

Nenhum comentário:

Postar um comentário