sexta-feira, junho 22, 2012

entre conversas ...

há conversação ...
sentar ao leu sem distinção
passear sem compromissos
se conhecer melhor,
conviver com disposição,
sentados vendo o céu ...
sem compromissos
ser primordial, agora sou distal
um café, está amargo
mas só entre conversas ao leu
sem controvérsias vendo o céu
estar um para o outro
parece estar tudo comodo
sem desculpas do tempo que percorre


me sentir em você
sem distinção, mas cadê ...
procuro em mim
cadê 
sem cobranças me vejo ao retruco
sem carencias me vejo ao sozinho
me sentir sua, sem convivio?
algo simples, algo junto
sem preocupações... um passatempo
ser agradável, sem fazer nada
apenas juntos ....
em nós dois suas conversas
o tempo, passa, 
sem controversias para se Reconhecer ...
para se Reaprender, cum pli ci dade
termina com fe li ci da de
ao meu redor ...  
........
somente eu ao leu, vendo ...
reflexos! hum! vendo eu.
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário