quarta-feira, junho 06, 2012




De seus carinhos quando de longe
seus abraços apertados, nós atados
sem nenhuma palavra que se foge
era tudo o que me era necessário
seu conforto, seu carinho, sua atenção
de seus carinhos quando de perto
me vem um aperto, coloração
vão se indo, indo ...
pois o tempo foi tornando se espesso
desisti, me superei,
viestes para me resgatar
do que se perdeu, compreensão
onde estão seus doces carinhos, então?
alegria ao encontrar nos?
recordo me do tempo na qual se passou
me machuca, me insegura, superação!

cada dia uma reconquista do antigo, o novo
do novo as redescobertas,
me chamastes quando me fui ...
feliz fico, de sua presença? estava ali!
medo? arrependimento? orgulho?
admirava seu interior, de suas sutilezas de seus gestos e carícias
é ... seu romantismo ... exacerbe os!
já que me chamastes, mas minha segurança se foi ...
vamos criar novamente nossas flores
somos diferentes, completos por si, muitas coisas em comum
somos de dois um só,
a cada bater de asas, um voo cada vez mais alto
só basta querer, se reerguer ...

- Nilya-


Nenhum comentário:

Postar um comentário