quarta-feira, fevereiro 06, 2013

A vida por um fio

Estamos interligados todos por um fio
na qual nossos olhos não podem enxergar
me pergunto sempre, porque ?
pq certas pessoas ficam ao redor ?
pq algumas só passam e nos deixam presentes?
pq outras são mais especiais?
e aquelas pelo qual temos o pressentimento
de conhecê-la em um outro momento?
me pergunto qual o sentido da vida ...
se estou no caminho certo,
se estou fazendo certo aquilo que sei,
e fazer o melhor que sei
sem as pessoas saberem o que sei
será que tem outras pessoas que pensam igual a mim?
será que descobri minha missão?
será que tenho que continuar onde estou?
penso todos os dias, qual o sentido da vida
a qualquer instante, sem pestanejar
penso todos os dias que vão me desconectar
deste programa ... vida.
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário