sexta-feira, agosto 17, 2012

Vontade

Minha mente diz, para não olhar para trás
ao meu lado ela diz para desistir e te deixar em paz,
Mas aquele som ritmado me faz dançar
em troca de mil palavras que escrevemos
há um impulso na qual nos envolvemos
simplesmente sem descrição
te entendo por um instante sem distinção
livres para voar, presos por algo sem explicação
futuro, sonhos, são os mesmos sem te julgar
tomada do orgulho quero me afastar
terminar tudo deixar passar,
mas nesse suave respirar
esta ali guardado, intocável, vivo
me vejo em você, refletida
de lados opostos, separados, juntos
com o tempo, vamos nos infiltrar
deixo a leve brisa, me levar,
destas palavras verdadeiras, sensatas
sem que ambos corram atras,
pois lado a lado vamos estar
sem que percebamos fluindo
neste instante, neste segundo
quero te abraçar
sem palavras pronunciar
te sentir, te ouvir
no silencio do teu olhar ...
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário