quinta-feira, maio 03, 2012

Sem melodia

Faço esta canção sem melodia
de palavras sucintas,
entre laços amarrados,  nós atados
não há evolução nem retrocesso
o que aumenta neste processo,
o respeito, aproximação e cumplicidade,
o amor para eternidade

o brilho em teus olhos quero me ver
mas estas em outro lugar,
em contato com outro olhar
ainda não chegou minha vez
já não sei para onde ir
quero aos passos longos, fugir

te vejo entre palavras,
te vejo entre garrafas
não há carícias
não há contato
a flecha que atravessa meu peito
me dói quando te vejo
sem algum selo, guardo seu beijo

estou perdida neste caminho
perdão aos erros que cometi
mudei, mas como te mostrar
o quanto evolui, se não estas aqui,
ao seus desvios, assopra o vazio

suas palavras para te deixar,
suas palavras sem compromisso
mas só com você consigo voar
só com você consigo me libertar
já corri, te resgatei e você caiu novamente, 
mas sem você para estar
me afasto sutilmente
vou neste caminho andarilhar
sem mapas, em um rumo qualquer
só você poderá me encontrar,
ao som cardíaco do tic-tac
- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário