quinta-feira, abril 05, 2012

um dia

Entre seu passado e futuro no meu...
Este tempo que tanto me mata,
o sentimento em mim, sem traduções,
com certas definições,
um sentimento já enraizado
dificil de se separar, dificil de ser comparado,
no aqui e no agora,
suas carícias, seu cheiro, seu sutil carinho ...
enraizados em mim.

vejo, sinto revejo lugares por onde tanto andei,
... a sós
onde tu
.... acompanhado,

me sento neste chão amadeirado,
bem no centro de tantas palavras, tantos temas, tantas cores!
viajo a Roma a Berlin,
de Tóquio a Pequim,
das trevas ao encanto de um cometa,
de um simples beijo
a um assassinato, com uma simples caneta.

Muitos sapatos andam de lá a cá
não sou escritora, mas vem a tona, vontade de escrever,
para um simples desabafo ao papel, ao computador.

estou bem onde estivestes, sentada,
pensando nos detalhes passados, do agora e no futuro,
deixando caneta dançar sobre estas páginas de caderno,
penso se vai ler tudo isto?
não posso fazer nada para evitar
se é aqui, o meu o lugar para desabafar.

Meu sentimento?
é estranheza,
de te encontrar aqui, sem estar
aqui, no mesmo lugar
em tempos diferentes, entre versos ...
onde sempre quiz que juntos aqui estivessemos ...
o importante mesmo,
é que aqui, estivestes,
nestes doces prelúdios.

fico aqui pensando, posso retirar qualquer conteúdo,
mergulhar em outro pensamento
mas não o farei, sei em qual prateleira
que posso me encontrar, no meio miúdo;

me deparo na verdade que hoje é ou foi um dia especial,
uma data, um número
na verdade todos os dias são quando estou junto a ti,
recordome de certos momentos...
ai ai ai quanto pensamentos!!!
estou fazendo hora
para te encontrar e nervosa mais estou a ficar,
minha intesidade de querer, ficará resguardada
para quando estiveres pronto para nós,
espero que com todo este tempo, este "resguardo",
eu não perca minhas chaves
no mais profundo sentimento que jamais terei
ficar eternamente guardado, no mais profundo do meu ser,


Espero não esperando, mas espero,
que não seja tão demorado
mas que seja no tempo adequado
espero que não desvies muito a sua atenção,
pois como imãs, ao natural, me afastarei,
mas sim como imãs opostos, me encontrarás
meu desejo é estar no brilho do seu olhar novamente,
e poder brincar,
como esta garotinha que me deparo em minha frente,
brinco com os olhos e nos divertimos
com um sutil sorriso presente

Muito me questiono sobre você pensando em minha pessoa
mas quando questiono sobre nós,
já é certo e nada me ecoa.

Ai ai minhas costas doem!
meu estômago vazio,
desenvincilharei, com doce perfume e água sobre mim
para partir daqui ao seu encontro ...
eu acho ... mas em fim
andarei mais,
respirar fundo, me concentrar, respeitar o seu tempo
com um único foco, "curtir o momento"!!

AAAAAAhhhh ... pensar, pensar e pensar
para de pensar!!! e pensar, pensar, para, parei.

Coragem minha mente ecoa...
meu amor, já se tornou escudo ao meu coração.
-Nilya-

p.s: escritas no caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário