sábado, janeiro 14, 2012

Os passos desta Dança


O ritmo me envolve
vem a sintonia no ar
ao embalo deste olhar
me perco do meio desta multidão
me envolvo aos passos deste descompasso,
diferente, sutilmente prazeroso
nesta sincronia envolvente
percebo antes, mesmo que antes perdesse
perdesse o embalo, me envolvesse sem precisar
sei o quanto é certo, vem a tona minha razão ...
fala
aponta
sigo
ouço
sinto
aquele sabor, aquele passo que já ouvi
no meio de tanta balbúrdia, sinto-me
incontrolável, inevitável, inexplicável
o sabor compenetrante ao ambiente som
o silêncio se faz no ritmo, encontro-me do teu olhar
converso aos nossos passos dançantes
tudo até aqui, foi vivido prazerosamente,
recordarei de cada passo, mas ...
te encontro e de tal esqueço, te pertenço
sem posse, sem ser, sou
de um só, me liberto, me entrego
entrego, flutuo, sinto, dança, ritmo, escolho
por completo, completo-me, olhe-me.
- Nilya -





Um comentário: