sábado, novembro 27, 2010

Por Partes




Faço esta música de madrugada

sem sono me ponho mur murar...

sem muito me importar

com o sono que vou despertar

me sinto assim sem importancia

sou peça do meu próprio quebra-cabeça

me encaixo em seus planos quebrados?

sabe o que vem na minha cabeça?

não quero birra, quero crescer junto com você

quero estar em seus planos, mira me!

ceder no que é seu

porque eu cedo no que é meu

porque sou o que sou?

porque me importo com o C

por onde andas quando estou no escuro?

quebro a cara neste lugar inseguro

preferes sempre o seu o seu o seu e eu?

cadê você ? está tudo escuro

posso estar errada !! ??

tenho que mudar temos que mudar

para não andar sozinho na estrada ...

esta frase me faz pensar...

"O amor é a arte de criar algo

com a ajuda da capacidade do outro."

- Nilya -




Nenhum comentário:

Postar um comentário