sexta-feira, setembro 10, 2010

Exausta


Tudo se inicia do silencio
na sinceridade de um olhar
de um vento doce deste balançar
corro pra lá e pra cá, sem ver a hora passar
mais e mais pessoas começam a chegar
o som que tinha uma melodia
se transforma em um som pouco compreensivo
um som único...
o furacão vai se apagando
e o ambiente vai se acalmando ...
logo vem a exaustão que está chegando
no caminho me apago fico vulnerável
me sinto confortavél e começo a me lembrar
de certas sensações que estão na memória
que permanecem jovens, como se tivesse acontecido ontem
daquele suave balanço daquele balançar
quando se é criança nada é impossível
lembro me naquelas tarde pacatas
olhando o jardim de minha bisavó eis que surgem milhares de ideias
ideais para aquele momento
sim! aquela árvore imensa!
começo a escalar e escalar com uma corda na mão
em um improviso faço este balanço
lembranças que vem e que vão...

- Nilya -

Nenhum comentário:

Postar um comentário